Breaking News

Paulo Flores quebra o silêncio e fala sobre as várias situações desagradáveis que tem vivido na sua carreira musical e vida pessoal



Por: Ceo
Depois de algum tempo em silêncio absoluto, o consagrado cantor Paulo Flores usou as redes sociais para desabafar sobre as várias situações que o mesmo tem passado com relação à sua carreira musical e vida pessoal.
Entre as várias peripécias, o cantor destacou a falta de energia durante a sua actuação no Show da Virada, realizado em Dezembro do ano passado; da foto íntima que rola nas redes sociais em que aparece com a sua esposa e as suas nomeações no Top Rádio Luanda. “Depois da coincidência do Show da Virada, onde, só na minha parte, não teve luzes no palco e depois o gerador avariou e ficámos mesmo sem electricidade, coincidentemente, nesse dia, a luz veio assim que eu os meus músicos saímos do palco; foram buscar uma foto de 2011, minha e da Irina juntos na casa de banho bem sexy, e publicaram como se fosse um de nós a publicar agora; depois fui nomeado para 6 categorias no Top Rádio Luanda, onde estava bem à frente nas votações em todas as categorias, ontem, de repente e coincidentemente, a luz foi para todos os que queriam e querem votar em mim, o meu nome já nem aparece como hipótese, mas isso é possível?!”, questionou o cantor.
Normalmente, nem gosto de falar destas coincidência que a vida me apresenta de forma recorrente, mas não é de nada é só a boca do lobo que me quer engolir como a tantos de nós,” finalizou o autor do sucesso Baju.
Entretanto no acesso feito hoje ás 12.30 do dia 17 de janeiro, o nome de Paulo flores consta apenas na categoria de Semba do Ano com a faixa ” Semba para Luanda” do Top Radio Luanda
Fontes: PlantinaLine.com

Sem comentários