Breaking News

As verdadeiras razões que levaram Cardi B e Offset a se separarem (Saiba Mais)

POR: Aires Cena

 Eu tenho tentado resolver as coisas com o pai da minha filha” um aparentemente otimista Cardi disse no Instagram no início de dezembro de 2018. “E nós somos realmente bons amigos e você sabe que somos realmente bons parceiros de negócios e você sabe, ele é sempre alguém que eu corro para conversar e temos muito amor um pelo outro.

mas as coisas não funcionam há muito tempo, e não é culpa de ninguém.” Ela acrescentou: “É como se eu crescesse por amor, mas não estamos mais juntos. Eu não sei, pode levar algum tempo para me divorciar. E sempre vou ter muito amor para ele, porque ele é o pai da minha filha”. Offset comentou no vídeo: “Vocês venceram”.
Alguns fãs acreditavam que o fim do relacionamento foi uma brincadeira elaborada, porque a Offset tinha um novo álbum solo para sair. 

No entanto, uma fonte disse à People que a separação é, de fato, real. “Eles obviamente tiveram problemas enormes por um longo tempo. Eles ainda são muito próximos e realmente se importam um com o outro. Sua prioridade agora é a filha deles, e eles planejam ser co-pais sólidos”. Então, o que deu errado para o casal mais hilário e exagerado do hip-hop? Vamos examinar as possíveis razões pelas quais o Cardi B e o Offset se separaram.


FONTES: RAP MAIS

Sem comentários