Breaking News

Cardi B e Offset: Advogada revela todos os detalhes do divórcio


Parece que acabou para Cardi B e Offset. Enquanto o casal teve um relacionamento instavél às vezes – até mesmo temporariamente  rompendo depois de se casar secretamente em 2017 – a rapper do hit “WAP” pediu o divórcio oficialmente em setembro de 2020, de acordo com a TMZ. Mas, assim como seu romance, parece que o divórcio do casal famoso não é simples.

Enquanto Cardi B foi inicialmente “listada como demandante e Offset [foi] listado como demandado” quando os papéis do divórcio foram arquivados na Geórgia, ela também estava aparentemente “buscando custódia física total de sua filha de um ano, Kulture”, e supostamente queria que “Offset pagasse pensão alimentícia”, bem como “suas despesas legais”. Além disso, o veículo observou que “não parece que haja um acordo pré-nupcial” porque os documentos judiciais estavam solicitando “uma divisão equitativa de todos os bens conjugais”.

O que exatamente isso significa? Felizmente para quem possa estar curioso, Rebecca Zung, advogada de divórcio e sócia da Long, Murphy & Zung, deu ao site Nicki Swift algumas dicas exclusivas sobre os detalhes originais do divórcio de Cardi B e Offset, bem como as mudanças que foram rapidamente feitas por ninguém menos que a própria Cardi B.

Nos documentos originais de divórcio apresentados pela equipe jurídica de Cardi B, a rapper aparentemente buscava a custódia total de Kulture, sua filha com Offset. A advogada de divórcio Rebecca Zung explicou que, se concedido, isso resultaria em Cardi B tendo “a maior parte do tempo compartilhado”, bem como “a autoridade de tomada de decisão final em torno das áreas mais importantes, como decisões médicas e educacionais para a criança.”

Quanto à pensão alimentícia, Zung observou que qualquer acordo financeiro entre os pais seria “baseado no cronograma de compartilhamento de tempo” ou “suas rendas”. É por isso que “se Cardi B ganha mais do que a compensação, ela pode estar pagando pensão alimentícia para ele. Ou pode não estar recebendo pensão alimentícia”. O fato de Cardi B valer US$ 24 milhões  enquanto a Offset tem um pouco mais, com US$ 26 milhões, significa que eles estão muito próximos nesse aspecto.

Depois, há os honorários advocatícios, que Zung disse ser muitas vezes “com base na necessidade” em oposição à “capacidade de pagar – e se houver uma disparidade nas receitas / ativos, ela pode estar pagando os seus honorários. Ou nenhuma das partes terá direito às taxas.”

Além disso, as taxas às vezes podem “ser concedidas como uma sanção ou punição se uma das partes abusou do sistema judicial ou arrastou o caso – ou entrou com petições sem mérito, sem fundamento, espúrias ou assediadoras”. Embora esses problemas possam ter tornado o divórcio de Cardi B e Offset um tanto confuso, ela interveio para fazer algumas mudanças importantes.

Embora inicialmente parecesse que Cardi B estava buscando a custódia total de Kulture e apoio financeiro de Offset durante o divórcio, ela rapidamente fez sua equipe jurídica fazer algumas alterações nos documentos oficiais.

Um dia após a divulgação da notícia do divórcio, o TMZ informou que a estrela havia “emendado os documentos do divórcio” que “agora dizem que eles querem que o tribunal aplique qualquer acordo que ela e a Offset alcancem”. E o que é isso? Bem, “ela quer que Offset tenha a guarda conjunta e não buscará o pensão dele. Nos novos documentos, ela também ‘reitera seu desejo por uma resolução amigável’.”

Rebecca Zung deu uma ideia do que poderia ter acontecido para resultar em tal reviravolta, dizendo que “mais do que provável o advogado [de Cardi B] apenas entrou com uma petição regular pedindo tudo o que ela poderia querer.” Depois que isso aconteceu, “Offset provavelmente acabou ficando chateado com a situação”, e Zung acha que Cardi B “provavelmente se fez de boba como se não soubesse o que estava escrito naqueles papéis, então voltou para seus advogados e disse: ‘Escute, nós vamos tentar resolver isso, então vamos recuar um pouco.'”

Zung acrescentou que, se Cardi B e Offset “não chegarem a um acordo, ela sempre pode voltar para a outra posição que estava assumindo em primeiro lugar”. Concedido, isso pode tornar a situação muito menos amigável do que supostamente está agora.

 Fontes: Rap Mais

Editor: Aires Cena



Sem comentários