Breaking News

Saiba quem é o mistério do ano que a televisão tanto divulga "Nucho"



Devido a guerra, emigra bastante novo para Portugal, crescendo no Miratejo, bairro do subúrbio de Lisboa, considerado o berço do RAP em português.  Começou a ouvir RAP e R&B desde pequeno, por influência dos irmãos mais velhos e do forte movimento de Hip Hop existente na sua zona de residência.

Em 2005, no secundário conhece Luso e Glad Max, convos quais funda o grupo 3pla Aliança. O seu primeiro concerto, foi com o seu grupo no Concurso de Música Moderna de Almada, onde alcançaram um honroso pódio.  Em 2008, lança online o seu primeiro trabalho a solo, a EP "Páginas da Vida". Tornando-se reconhecido no panorama do RAP português pela sua versatilidade e capacidade de freestyle.


Após o lançamento deste primeiro trabalho, Nucho interrompe o sewperc rso na música para dedicar-se aos estudos, licenciando-se em Gestão de Empresas e Executive Master em Inovação Digital  A pausa continua durante largos 6 anos, onde no seu regresso a Angola, constrói uma carreira sólida na sua área de estudo.

Mas a sua grande paixão (Música), falou mais alto e em 2015 volta a dedicar-se ao seu sonho. Lançando músicas icónicas como "Woman" , "Felicidade é Simples" ou "Vou Sonhar".
Granjeando rapidamente, grande aceitação pelo público, em 2016 é convidado a participar na digressão da Team de Sonho e os seus videoclips chegam aos tops das cadeias televisivas nacionais.
Actualme te, conta com uma grande popularidade, tendo quase 35.000 seguidoreS o Facebook.O seu último videoclip "Astronauta" atingiu 230.000 visualizaçôes em apenas uma semana.

Este ano, atingiu o pico da sua carreira sendo nomeado para 2 categorias, dos maiores prémios internacionais da música lusófona, os IPMA Awards. Foi um dos representantes de Angola, na gala que decorreu nos Estados Unidos.
No dia 23 de Setembro foi apresentação e venda do seu primeiro álbum "Sou[L] RAP" em Luanda. Álbum também disponível nas principais plataformas digitais. Lançou igualmente no 25 de Novembro em Portugal.






BY Celsio Jones Alegria

Sem comentários